Quem somos

Oba Oba Samba House

 A história teve início há 18 anos, quando Fernando Diniz, Luciano Tiso, Cleber Tiso e Leco Cavallini descobriram suas verdadeiras vocações: a música. Amigos, seguindo trajetórias diferentes ligadas a arte, em seus encontros acabavam combinando estilos e então, revelando as suas verdades.

Essa união deu origem ao Oba Oba Samba House, um grupo que mistura dois andamentos: samba e eletrônico em cada música que cria ou recria.

Com a formação que já dura sete anos, o Oba Oba constrói uma história de sucesso no Brasil e exterior com seus shows super animados e músicas de autoria própria, como: “I love you baby” hit da novela Salve Jorge e “Moleque Danado”, de Malhação.

O grupo que já realizou duas turnês internacionais, nos Estados Unidos e na América do Sul, participou de gravações com nomes consagrados do segmento musical, como: MC Catra, Jamil, Turma do Pagode, Lucas Lucco, MC Coringa, Sophia Abrahão, Thiago Brava, Bruninho e Davi e Leandro Lehart.

É com apresentações que vão do samba ao rock, passando pelo rap, pop, MPB, entre outros estilos, que o grupo se destaca pela boa música alcançando o reconhecimento pelo amor e dedicação a música.

Membros